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Pedidos e entregas

Acompanhe seu pedido: 
Para acompanhar a entrega do seu pedido, assim que seu pedido for faturado e enviado para o transporte , enviamos um código de rastreio diretamente no seu email para que você possa acompanhar. 

Alterar o pedido:

Você tem até 30 minutos depois da compra para alterar seu pedido. Se decidir alterar o pedido após esse tempo, não conseguimos garantir a possibilidade devido ao processo automático de logística. Mas você pode tentar escrevendo para seed.olives@gmail.com (informe seu CPF e número do pedido) ou fale por Whatsapp com nosso time de atendimento.

Recebeu um produto diferente do que comprou: 

Não deveria acontecer e, honestamente, nunca ocorreu. O mais importante é que estamos aqui para resolver. Por favor escreva para seed.olives@gmail.com (informe seu CPF e número do pedido) ou entre em contato através do Whatsapp com nosso time de atendimento. Informe-nos a descrição do produto que comprou e não foi enviado e algumas fotos para que possamos identificar o problema. Prontamente, iniciaremos o processo de troca da peça ou devolução do valor pago.

Retirada no nosso estoque

Sim, é possível fazer a retirada. Ao finalizar seu pedido, uma das opções de entrega é a retirada na loja. No checkout, basta escolher essa opção. 
Lembrando que não temos uma loja física. 

A Olive´s Seed entrega para todo o Brasil: 

Os produtos Olive´s Seed são entregues em todo o Brasil. Você pode simular o valor do frete e o prazo de entrega no ato da compra, de acordo com a transportadora escolhida. Atualmente, não entregamos fora do Brasil.

Ausência no local da entrega: 

Caso ninguém possa receber o pedido no momento da entrega, uma nova tentativa é feita no dia seguinte. Caso essa nova tentativa seja também negativa, a mercadoria retorna para o nosso Centro de Distribuição.

Meu pedido foi cancelado: 


Há alguns motivos para que seu pedido seja cancelado, alguns deles estão listados abaixo:

  • Produto indisponível: Ocorre quando identificamos que o produto comprado está com algum defeito ou indisponível no estoque. Neste caso, criamos um crédito em seu cadastro com o valor da peça + valor do frete para que você possa refazer sua escolha. Se seu pedido foi cancelado, verifique a sua caixa de e-mail; é provável que nosso time já tenha feito contato com você.
  • Divergência de dados para pagamento: Por questões de segurança, caso o sistema identifique alguma divergência nos dados de cartão de crédito, o pedido pode ser cancelado. Neste caso, a transação é cancelada junto à operadora do cartão, não gerando nenhum tipo de cobrança.

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