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Trocas e Devoluções

Nós da Olive´s Seed enviamos nossos produtos com todo amor e carinho. Porém caso queira, é possível efetuar a troca ou devolução.

Se quiser trocar ou devolver seu pedido, não importa o motivo – estamos aqui para ajudar! O Código de Defesa do Consumidor define que trocas e devoluções podem ser realizadas em até 7 dias em caso de arrependimento. Após esse período, são gratuitas pelo prazo de 30 dias após a data do seu pedido. Você pode trocar seu produto por crédito no estabelecimento, um produto diferente ou receber reembolso pela mesma forma de pagamento.

Observe, no entanto, as exceções da nossa política:

  • Itens com desconto são de venda final e não são passíveis de trocas ou devoluções;
  • Itens devolvidos devem conter a etiqueta e ser enviados na embalagem original;
  • Itens devolvidos não devem ter sinais visíveis de desgaste ou uso.

Para começar uma troca ou devolução, siga os seguintes passos:

  1. Entre em contato através do nosso whatsapp (19) 99239-3859 ou no e-mail seed.olives@gmail.com ;
  2. Envie qual o produto você gostaria de trocar;
  3. Em seguida enviaremos a etiqueta para que você imprima, coloque na caixa e faça a devolução.
  4. Devolva todos os artigos usando a etiqueta fornecida.

Informações adicionais:

REEMBOLSO 

É feito em até 5 dias úteis: 
Assim que o produto chegar em nosso estoque, faremos a avaliação das condições do produto e se as etiquetas estão fixadas na peça. 
Se estiver tudo de acordo e com a etiqueta de troca fixada na peça, faremos a devolução do dinheiro no prazo de até 5 dias úteis. 
Caso não esteja, não faremos a devolução do dinheiro e se você quiser a peça de volta, precisará pagar o frete de envio.

PRIMEIRA TROCA
A primeira troca nós não cobramos o frete, mas caso queira trocar o produto novamente, nós cobraremos o frete de para devolução e novo envio;

TRANSPORTE


Devolução extraviados ou danificados;
Caso o pedido seja devolvido pelos Correios ou Transportadora com status de “endereço inválido/insuficiente”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado” ou situação semelhante, o custo com o novo frete será de responsabilidade do cliente.

Dúvidas estamos à disposição 

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